Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
 
Milhares de pessoas prestigiam o VI Arraiá da São Pedro; Comprador de uma das cinco chaves premiadas ainda não apareceu
Crédito da foto - Vinicius Dorns

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Milhares de pessoas prestigiaram a sexta edição do Arraiá da São Pedro, que começou na quarta-feira (29) e terminou sábado (02), no CTG Recordando os Pagos.
Com apresentações culturais e barracas típicas, a festa teve como atração principal a Campanha Ligado na São Pedro, com cinco prêmios, sendo quatro motos Honda Biz e um carro Yaris, da Toyota. 
Este ano, os 5.700 envelopes da promoção foram vendidos antes mesmo do início da festa. A abertura dos envelopes começou na quinta-feira (30) e foi realizada pela comissão fiscalizadora formada por membros da OAB de Sorriso. 
Os primeiros sortudos foram conhecidos na primeira noite de abertura das chaves.  Maria Eduarda Bosi, 18  anos, e Jadson Ventura, 21 anos, estavam com as chaves premiadas de duas motos. No dia seguinte, foi a vez de Antônio Marcos Lima da Silva, 47, faturar o veículo da promoção.
A quarta moto ficou com a estudante Maria Luiza Dalmoro Dias, 16 anos, na última noite da festa. 
A quinta chave – que dá direito a uma moto– ainda não foi aberta. Por isso, a organização decidiu que no próximo domingo, dia 10, fará uma nova abertura de envelopes durante o Almoço com São Pedro, no CTG, no período das 13h às 14h30. “Pedimos para as pessoas que ainda estão com as chaves que não abram os envelopes para que o prêmio não seja invalidado”, explica Amarildo Vedana, presidente do Caep, que está organizando as festividades.
“Foi mais uma grande festa, bastante prestigiada, que superou nossas expectativas. Depois de dois anos de pandemia, poder realizar o arraiá com todo esse sucesso foi maravilhoso”, comentou. 
Na opinião do padre Valdir Koch, o sucesso do evento se deve a participação de toda a comunidade. “Agradecemos a todos os apoiadores, autoridades, membros do Caep, do CPP, movimentos, pastorais, entidades filantrópicas e toda sociedade que colaboram de uma forma geral, sendo voluntário ou adquirindo os produtos que estávamos comercializando”, frisou o pároco.

PRÊMIO EXTRA – Com o apoio do Clube de Automóveis Antigos de Sorriso (CAAS), este ano será sorteado um Opala, 1978, no sistema cumbuca, durante o almoço do padroeiro.
A cartela está sendo vendida por R$ 25,00. Trata-se de um veículo que pertencia a um colecionador e que possui placa preta. Para fazer jus a ela, o veículo deve ter pelo menos 30 anos de fabricação e no mínimo 80% de sua originalidade preservada.

ALMOÇO DO PADROEIRO – As fichas para o tradicional churrasco já estão sendo vendidas na Secretaria Paroquial e no comércio local. O espeto de carne suína com 2,5 kg custa 80,00 e o de carne bovina, com 3 kg, 120,00.
Toda a renda das festividades será investida na construção de centros catequéticos.

Ângela Gimenez / PASCOM

 
 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdos Relacionados
Fale conosco pelo WhatsApp